Nem sei que titulo dar a isto

Eu esperava uma resposta tua à meses atrás,não hoje,não agora! Passou-se o quê? 7/8 meses?Desde que mudas-te de vida e esqueces-te dos teus amigos?Pois,talvez. Nesses meses muitas coisas aconteceram,demasiadas até, e se antes eu podia contar com aquela amiga a quem eu chamava de "mana" , descobri que afinal estava completamente sozinha quando precisei de ti.Mudas-te de terra, de número e de vida e nunca te passou sequer pela cabeça os amigos que cá deixas-te. Aliás,para ti só te interessa aqueles amigos,os de infância já não valem nada não é? Se fosse hoje mudava muita coisa sabes? Acreditei em ti,confiei em ti e apoiei-te em tudo durante anos quando mais ninguem o fazia,quando todos te tratavam como p* pelo facto de cada mês teres um novo namorado e coisas do género. Mas eu não dava ouvidos aos outros, porque era tua amiga acima de tudo,e julgava que também tu fosses minha amiga. Mas não és. Deixas-te de o ser à muito, e eu aceitava as tuas idas e voltas sem perceber que apenas era interesse,quando te dava jeito. Mas eu já não sou assim. Cega,ingénua que vê o bom em todos. Aprendi a contar apenas comigo mesma. Porque tudo isto que vivemos não passa disso,de um jogo ao qual temos de sobreviver por nossa conta. E hoje, querida amiga, apesar de me teres respondido à mensagem no Facebook enviada à muito, isso não muda nada,não te considero mais amiga. Não agora,não nunca mais.
Voei,cai e levantei. E tu não estives-te lá para me amparar.
As melhores amigas só existem nos livros.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário