Procura-se

...amigos de verdade!
Como eu tenho saudades de estar rodeada de amigos,de gargalhadas e disparates em conjunto. Mas tudo se foi desvanecendo aos poucos. Uns, simplesmente, descobri que era só por interesse,quando lhes fazia jeito. Outros...talvez os tenha perdido por não ser como eles. Por não ser do género de sair à noite até cair para o lado e encharcar-me em alcool e tabaco. Não gosto disso. Não sou assim! Será um defeito?
O facto de já ter sido apunhalada muitas vezes, fez com que me tornasse um pouco fechada comigo mesmo. Mas eu tenho mesmo saudades daqueles velhos tempos.

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. E identifiquei-me mesmo muito com o que escreves-te. :) Se quiseres um amigo à distância dá uma apitadela no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me exactamente como tu =| Já nem sei bem quando foi a última vez que saí com uns amigos; tivemos que nos separar por causa das faculdades e agora já não é a mesma coisa, principalmente porque a maioria agora é como dizes, adoram sair à noite e encharcarem-se em álcool, coisa que não considero diversão --'

    ResponderEliminar
  3. por vezes as pessoas magoam-nos, julgam-nos sem olharem por eles abaixo, não conseguem ser sinceros o suficiente. podes sempre contar com os bloggers que te rodeiam, são virtuais, mas são amigos que partilham experiências idênticas.
    beijinho*

    ResponderEliminar