Como prometido...

... aqui fica  que recebi no aniversário :P
A minha mãe ofereceu-me esta carteira como presente de ter passado na condução
Os meus pais ontem ofereceram-me as capas para o meu rodinhas :D

A minha avó ofereceu-me esta coisa do sol (não sei o nome) e os tapetes abaixo (e ainda umas notinhas:D)



*A minha outra avó ofereceu-me o concerto do rodinhas e um conjunto de lençóis para o enxuval*

E por fim,os meus pais ofereceram-me também o meu bolo *-*


Apesar de poucas prendinhas,a melhor já eu tinha recebido: a carta de condução e o rodinhas :P

Share This Article:

,

CONVERSATION

3 comentários :

  1. uhuh aposto que foi um dos melhores de sempre :DD

    ResponderEliminar
  2. Não me recordo se eu tive crise dos 20.. :)

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar