E lá vão 20.

Hoje fiz uma coisa estranha. Parei em frente ao espelho e observei-me pormenorizadamente. Senti-me diferente do que em tempos fora, foi uma coisa do momento,sei lá. E silenciosamente me perguntei o que mudou? Mudou tudo. Mudou a minha forma de ver o mundo,de agir e pensar. Mudou a minha fraqueza perante certas coisas para a força de ultrapassar o que quer que seja. Mudou o facto de ter aprendido a sobreviver a cada dia sem a presença daquele meu pilar que ainda hoje me faz chorar de saudades ( Obrigado meu querido avô,por nunca me abandonares,estejas onde estiveres.♥)
Mudou que aprendi a viver por minha conta e não me debruçar naquele mito de melhores amigos para sempre. Eu cresci.Mudei. E de repente senti aquela pontada de saudade da minha infância,de tudo o que já fez parte de mim. Mas o passado não é tudo, mas sim uma pequena parte da nossa vida,e se agradeço por tudo o que me completou anteriormente,hoje agradeço a quem faz parte de mim no presente.
Eu hoje mudei. Cresci não só em idade mas no coração. Dou graças a Deus por finalmente tudo estar encaminhado na minha vida; carta tirada,emprego -apesar de não ser na minha área.
Hoje faço 20 aninhos!
Fecho os olhos e peço que venham muitos mais 20's. Sem saber o que aí vem relembro as palavras da minha mãe: Fé,Força,Coragem. Com as lágrimas nos olhos disse-lhe baixinho : Obrigado,por nunca desistires de mim.


Amanhã mostro-vos o que recebi :D

Share This Article:

,

CONVERSATION

1 comentários :