Eles não entendem


Sobre o post anterior...bem, tive de contar ao meu pai,à força! Sim por que ele lembrou-se de passado não sei quantos meses ir ao facebook e logo naquele dia. Antes que eu visse que estou «numa relação com o dito cujo» entreguei-lhe  a pen da net e disse : Tens um genro,tens.
Não sei que sentido ele deu à frase largada que nem uma bomba nuclear mas na segunda-feira mal abriu a boca e a minha mãe disse-me que era melhor o A. ir falar com o meu pai quando fosse sério.
Não sei o que me deixou mais chocada, o quando fosse sério ou ele querer que o A. venha falar com ele como na idade da pedra lascada.
Mas eu tenho sorte porque quando disse isto a ele, disse-me que já tencionava vir falar com ele.
Next. Porque acham eles que isto é uma brincadeira,uma coisa passageira? Eu tenho 20 anos. Eles tinham 16. É um bocadinho diferente, acho eu.
Vai-se lá entender.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário