Ai a gaita



Hoje,armada em sei lá o quê, decidi cumprir a tal promessa de voltar a andar de bicicleta.(Desde que a época da natação acabou que não faço ponta d'um corno).
Ia eu muito bem - ou não - pela minha dita rua de terra cheia de buracos e buraquinhos,pedra pedrinhas e pedragulhos; pensei« É só até ali a meio da outra rua».
Não me queixo,até correu muito bem a voltinha o pior foi quando curvei de novo para a minha rua e lá vinha aquele cão do vizinho com os seus dentes branquinhos afiados a ladrar direito a mim.
E eu,já a imaginar a servir-me de pequeno-almoço para o dito cujo,comecei a pedalar tão depressa que quando cheguei a casa só me faltou atirar para o chão xD
É por isto que odeio andar de bicicleta sozinha grrrrrr -.-'

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Aqui na minha terra, também tenho desses.
    Por isso, quando vou andar de bicicleta, evito-os ao máximo!

    ResponderEliminar
  2. Só ando de bicicleta se estiver acompanhada, mas já faz muito tempo que não ando em uma haha preciso voltar a essa atividade!

    ResponderEliminar