Livrem-me!

Livrem-me de um dia me casar com alguém parecido com o meu pai!
Não mexe uma palha em casa,não lava um prato nem descasca uma batata. Não se rala com o jardim nem com nada que se relacione com a casa. Só se preocupa com a pesca e com as coisas dele, tem dias - quase semanas- que nunca janta conosco,anda sempre de mau feitio para os de casa e só mostra os dentes para os amigos.
Se um dia eu m casar com uma espécie desta,por favor,internem-me!

Ps. Não se esqueçam de visitar o meu outro blog. Aceito encomendas e sugestões!

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Normalmente temos tendência a apaixonarmo-nos por uma pessoa com personalidade semelhante à do nosso pai ahahah

    ResponderEliminar
  2. O meu pai lava os pratos, mas não passa disso! Além de ser uma pessoa com uma mentalidade que só me faz querer atirar-me de uma janela.
    Não quero homens assim na minha vida.
    E sinceramente, ao ler o comentário da Audrey, assustei-me um pouco. Eu NÃO quero um homem assim. Não sou escrava, nem sou uma parva. Não estou para andar com 50 anos a ver alguém barrigudo feito parvo a pensar apenas nele.

    ResponderEliminar
  3. Espero que nunca acontece isso comigo. meu pai também é bem parecido cm o teu! Meu namorado até que é bem diferente! Tomara que continue assim!


    Beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  4. Posso perguntar de onde és? Ou preferes não revelar? É que eu também venho do meio do mato, mas felizmente mudei-me para a cidade sozinha!

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar