Afinal havia cura

Ontem andei a arrastar-me. Não,a alguns dias que me andava a arrastar. Mas depois da manhã de hoje descobri que afinal havia cura.
Passei a manhã nas Piscinas Municipais com ele e agora vou-me fazer de ignorante; Nunca tinha ido às piscinas exteriores! Foi giro. Esperem,foi demais! Qundo lá chegamos já estava uma rebanho de caxopos - chamo caxopos a adolescentes para que saibam xD - à porta.
Mas pronto. Conseguimos uma vaga num chapéu de palha :P E depois sim chegou um verdadeiro rebanho de caxopos,mesmo caxopos do ATL e afins.
Na primeira ida ao banho mal cabiamos na água,na segunda só lá estavámos os 2 OMG!
Vou poupar o blá blá vocês sabem né? Brincadeira aqui,beijinho ali e pronto.
Ensinou-me a jogar UNO - Sim aqui a ignorante não sabia- e por incrivel que pareça ganhei-lhe duas vezes! Até lhe perguntei se me deixou ganhar mas ele disse que não. Hmm.
Ainda estivémos espojados na relva devolta da sopa de letras mas já estava assar na toalha e desistimos da sopa.
Os meus receios vêm dele, mas também é ele que me cura. É por isso que o amo. Basta o toque dele,um beijo,um abraço,para me fazer esquecer do resto.
Amo-te pinguim!

Share This Article:

,

CONVERSATION

17 comentários :

  1. Sigo o teu blog :)
    Adorei, adorei, adorei *

    diaanasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofinhos ehhe Sou uma caxopa entao ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo caxopos mas nao e por mal é so um termo xD Só tenho mais 2 anos que tu :D

      Eliminar
  3. fazes bem, se tens jeito para tal aproveita. Eu cá não tenho paciência para as fazer! ;)

    felicidades :D

    ResponderEliminar
  4. isso é bom visto que estamos em crise, fazes muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  5. Nada disso vais chegar mais cedo, tens é de ir visitar novos blogs e assim :)
    Aahha eu sei que é no bom sentido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei mas às vezes não tenho tempo xD

      Eliminar