Ah! Talvez seja isso

Carta 11
21 Agosto 2013

Talvez seja isso que me consome. Todas as incertezas,todos os receios que nos últimos meses tenho guardado bem no fundo do baú estejam a voltar à superficie,sem que eu os consiga empurrar de novo para longe.
Tenho medo de não ser o suficiente,que nada do que faça seja suficiente. 
Sinto-me no meio de um furacão que me empurra para diversas vertentes,sinto-me esgotada,sem energias mesmo sem fazer grande coisas que as esgote desta forma.
Tem dias que me sinto sortuda,até mesmo feliz, e outros dias sinto-me tão banal,tão comum,tão vulnerável. Torna-se até inquietante.
Mais do que outros dias, hoje tenho aquela enorme vontade de me enrrolar em mim própria,abraçar os joelhos e chorar até não existir mais lágrimas para serem derramadas. 
É,é isso. 
Tem momentos que é isso. Quando eu sinto que a pouco e pouco te estou a perder antes de sequer te ter todo para mim. O problema é eu ser racional demais. Pensar demais. Ponderar demais. 



Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. r: se fores aos posts mais antigos ves que um rapaz com quem tive um caso me disse ainda quando estavamos juntos "ela continua aa ser a minha princesa e ninguem muda isso" sobre a ex namorada :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li esse mas pensei que estivesse resolvido :/

      Eliminar