CONVERSATION

6 comentários :

  1. Pão de Forma! Pão de Forma! Pão de Forma! Pão de Forma! Pão de Forma! Ok, parei!
    Tão linda!!!
    É efeito, ou estava assim uns nevoeiros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nevoeiro mesmo. Foi na 5ª F. todo o dia não se viu um boi a frente a sério só fui a praia ao final da tarde--' e amanha ponho a foto da outra pao de forma que vi xD

      Eliminar
  2. ahahh concordo :)
    eu quando penso no verão, penso logo em fotografar mais do que aproveitar a praia e isso hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu xD chego a casa com N fotos xD depois é escolher as melhores ahaha. Descobri agora na SIC que hoje era o Dia mundial da fotografia

      Eliminar
  3. Nunca fui a Porto Cõvo, mas é um desejo que tenho!

    ResponderEliminar