Das férias

Dia 1 ( 15 de Agosto) - Nevoeiro. Nevoeiro e mais nevoeiro que não se via um boi à frente. Morreu um rapaz de 16 anos na praia onde estive - S.Torpes - por mergulhar das pedras. Inteligência! Ainda por cima com bandareia amarela e o tal nevoeiro cerrado que nem via a água.
Às 16h acordei da sesta,já que não havia mais nada para fazer xD vi o sol a espreitar pela janela da minha suite de 5* da autocaravana e mandei um grito Mãe!  ' Tá sol vamos p'ra praiaCoitada acho que ia caindo do sofá abaixo xD E não é que o catano da água estava mesmo quente!? Como se tivessem ligado o esquentador. Quem conhece a praia sabe que na zona das pedras é quente quando a maré baixa por causa da central eléctrica lá ao lado mas eu estava na outra ponta!
OK o pior foi sair para a toalha sim. A tremer o queixo porque definitivamente estava mais quente na água xD
À noite fomos até Porto Covo e não se via uma alminha na rua porque o nevoeiro voltou a cerrar e parecia cacimba molha parvos OMG! Fiquei chateada porque nem havia espectaculos de rua nem nada. Maldito tempo!

Dia 2 (16 de Agosto) - Sol.Solinho e mais solinho! Estava na toalha a trabalhar para o bronze quando vem uma gaja a gritar sabe-se lá donde que quem é Yorn para ir à banca perto do bar de praia que estavam a dar chinelos. Opah mandei um salto da toalha com a minha mãe e lá vamos nós.Era para receber AHAHA. Podem não durar até ao fim do Verão mas foram dados xD O pior foi que tinhamos de levar uma chinelada senão não ganhávamos nada:P Eu a observar o panorama - 2 gajos e 1 gaja a dar chineladas ao pessoal. E eu a pensar não estou a gostar disto AHAHA eles eram violentos para caraças mas por sorte calhoume a gaja pronto não doeu assim tanto. Lá fui toda contente com uns chinelos da Yorn xD

Dia 3 e 4 ( 17 e 18 de Agosto) - Muito solinho e banhos ahahahaha! Ah! E finalmente vi o espectáculo de rua!

Pronto não me ocorre mais nada mas podem saber mais na rubrica Através da Objectiva. Os próximos dias serão com fotos das férias :D Espero que gostem e deixem as vossas opiniões!


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário