D.Avó e as calças rotas

Quando tinha uns 16 anos tinha uma calças meio esburacadas. Nada de extraordinário, até porque os buracos tinham tecido branco por trás. Passando à frente.
No primeiro dia que as vesti a D.Avó ainda eu vinha onde Judas perdeu as botas já tinha a mão no peito.
«Oh filha,cais-te da mota?» 
OMG! Naquele momento não sei se me deu vontade de rir ou de bater com a cabeça nas paredes AHAHAHA.
Entretanto as calças andaram ali a rebolar até que este Verão levou o destino traçado,ou neste caso, as pernas meio cortadas:P
Entre a ignorância da D. Avó e a arrogância da outra D.Avó,prefiro a ignorância.
Pronto,só mais um post sem interesse,nem para a Maria Caxuxa.

(Atualizei o Tumblr. Deixem o link dos vossos se quiserem para eu seguir :P)

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Quando eu apareci com umas calças rotas à frente da minha avó ela disse à minha mãe "Não tens dinheiro para comprares umas calças novas à tua filha?"

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nenhumas dessas. Mas gosto de ver!
    A minha avó, sempre que via pessoas com essas calças dizia sempre "ai credo, parece um maltrapilho"!

    (BTW, o meu tumblr é diamondsrough.tumblr.com)

    ResponderEliminar
  3. quando eu apareci com umas calças rotas a frente da mnh avo, ela perguntou-me "ent nao ves que tens as calças todas rasgadas?2 e pro meu pai "nao compras umas calças novas a tua filha?!" e o meu pai: "e mesmo assim, ve...?" E mostrou as calças dele tbm rasgadas ahahaha. a minha avo ia desmaiando ahhahaahah.

    ResponderEliminar