CONVERSATION

9 comentários :

  1. Eu adoro tudo o que esteja relacionado com arte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. Temos muito em comum então :)

      Eliminar
  2. :) eheh já deu para perceber pelo que consta no teu outro blog :)

    R: é verdade, tenho que comprar uma *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda fiquei a pensar no que querias comprar mas depois percebi que estavas a falar da máquina de escrever certo?xD

      Eliminar
  3. r: ja estava a espera desta pergunta ahah :p fica no mesmo sitio, tudo se mantém igual, nao vou mudar toda a minha vida so pelas palavras dele, só porque agora se lembrou que eu existo e que me quer como namorada, nao isso nao vai acontecer! quer-me , que lute e depois logo se vê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto peço desculpa pela intromissao ahahah xD
      Acho que fazes bem querida,não te atirares logo de cabeça. Acredita que sei por experiencia propria que depois acabas por te arrepender.
      Vou "confessar" uma coisa. Quando eu conheci o (meu) A., andava sempre de pé atrás. Ou seja, sou totalmente o oposto de me atirar de cabeça xD Mas aos poucos ele provou-me que os meus receios não tinham rzão de ser. Começámos por ser amigos, falar-mos mais. Até que pronto eu estava completamente rendida a ele ahaha e não havia volta a dar:P Mas é daquele género de rapazes que lutam por ti todos os dias sabes? Mesmo quando um ou o outro não está nos seus melhores dias,há sempre aquela palavra,aquele gesto na hora certa,no momento certo.

      Eliminar
  4. r: nao tens de pedir desculpa tonta estás a vontade :p o meu A tambem é assim, tem valido a pena o que tenho com ele só que lá está, estou de pé atrás porque já sofri muito pelo L e todo o tempo que tive com o L se fosse com o A tinham sido 4meses da minha vida que tinham mesmo valido a pena e agora tudo estaria a ser um paraiso, nao é que estar com o L nao tenha valido a pena porque aprendi algumas coisas so que.. acho que tu me percebes!

    ResponderEliminar