Dia Mundial da Fotografia




É o que dá já nem fazer caso da TV. Só agora descobri através da SIC que hoje é o dia mundial da fotografia. Já devem ter percebido que fotografar é só assim o que mais gosto de fazer :3 seja paisagens,animais, pequenos momentos,retratos... eu capto tudo o que vejo,tudo o que me interessa. Já me disseram que tenho um sentido de oportunidade excelente. Exagero mas pronto,confesso que por vezes apanho uns click's engraçados:D

Ah! Já me esquecia. Nestas mini-férias por incrivel que pareça não houve discussão com o D.Pai! Acho que até a minha mãe ficou admirada. Ok,talvez por uma vez ou outra eu tenha aplicado aquela coisa do Inspira.Expira. E não pira! :D

Share This Article:

,

CONVERSATION

7 comentários :

  1. r: eu por acaso já sabia que era! tive a fotografar hoje com uns amigos por esse motivo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sabia que era o Dia Mundial da Fotografia. Eu gosto de fotografar, mas não gosto nada de ser fotografada.

    ResponderEliminar
  3. Fiz um post sobre o dia da fotografia na mno meu blog!
    e parabéns por manter a calma e não brigar com o dr ´pai!

    ResponderEliminar