Do aniversário dele...e dos sogros

Como já referi hoje de manhã, o príncipe fez anos hoje!
Fui a casa dele lanchar com os pais e a irmã dele. Pronto eu estava a sentir as bochechas a arder e foi quando a mãe dele disse que estava bastante vermelha. Pois xD
Apesar de serem pessoas simples como eu,e de já ter estado com eles alguns minutos não é a mesma coisa que ir lanchar com eles! Estava tão nervosa omg :$
Gostei imenso de estar com eles,o que me fez pensar no pai que tenho.
Continuando.
Como presente,ofereci-lhe uma carteira como esta. Adorei e era a única que lá havia =O






Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. A carteira é muito gira, espero que ele tenha gostado.
    R:não sei se perguntas o que aconteceu na visita,ou o que ele fez para estar preso, mas se é a última, está preso por assaltos

    ResponderEliminar