Ele é um principe,o meu principe♥

Se um dia me perguntarem o que me fez apaixonar por ele a minha resposta é simples. Porque ninguém consegue ser o que ele é. Ele é diferente dos outros rapazes que conheço,e sobretudo faz-me sentir diferente,especial quando estou com ele.
É daquele género de pessoa que nunca pensei que existisse. É tão parecido comigo,que me faz acreditar que as ditas almas gémeas existem mesmo.E eu apaixonei-me por ele,exatamente por isso; por ele ser diferente. Eu amo-o e eu sei que me ama à sua maneira. Cuida de mim,assim como eu cuidarei dele enquanto respirar.
É daquelas pessoas que nos faz sonhar com o para sempre,sem dúvida.
O gif acima foi retirado de um episódio de Hawaii 5-0 que vimos juntos à 2 meses (OK não me calei o episódio todo mas pronto :$ ). Ele alterou as legendas e pediu-me em namoro pela 3ª vez *-* Fiquei tão encavacada,OMG :$
Amo-te meu lindão! :$ ♥ E como já sabes,sobre nós nunca ninguém vai saber tudo :D

Share This Article:

,

CONVERSATION

3 comentários :