Epah a gaja tem um cofre no quintal!



Hoje fui com a big mom apertar os óculos de sol. Bem, qual o meu espanto quando lá está uma gaja que larga ali em 5min 300 e tal € em 3 óculos de sol!
Olhei para a minha mãe,ela olhou para mim e ficámos um bocado pensativas. Os meus são da DG e foram pagos a prestações :o Isto porque eu tinha um problema de vista e andei em tratamentos blá blá blá,e os óculos dos chineses pronto toda a gente sabe que aquilo é rasca né mas enquanto dura faz figura. Mas para os meus olhos já não dá mais! Mesmo assim lá uso os outros de vez em quando.
Epah a gaja tem um cofre enterrado no quintal,só pode! Ou isso ou assaltou um banco....só pelo estilo dela talvez fosse mais a 2ª opção AHAHAHA. Tão má!
Ah já me esquecia, agora é moda os óculos desdobráveis como os da imagem. Oh que coisa,se quiser os meus também se dobram todos,é só eu querer :3

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. os meus também também se dobram todos, mas não se voltam a montar :P
    Opah se calhar ela conseguiu semear dinheiro no quintal

    ResponderEliminar