Facto #1



Não suporto pessoas cínicas que se acham superiores e no final de contas não valem um cu.
Ainda me lembro de no secundário, nos testes de Área de Integração por exemplo,ou de História da Cultura e das Artes, metade da turma estar a copiar debaixo do nariz das Profs e elas não darem por nada. E isso irrita que se farta. Matava-me eu a estudar dias e dias e aqueles abutres conseguiam altas notas assim...puff..do ar.
Chamem-me ingénua ou burra mas sempre lutei para conseguir as coisas por mim própria. Nunca gostei de consciência pesada. Mesmo assim,cheguei a ter 17's e um ou dois 18's. Podia ter na maioria 15 mas ao menos à noite quando deitava a cabeça na almofada sabia que se não tive mais foi porque não me esforcei o suficiente. Simples.
Esse secundário...deu muito que falar sim. Ainda bem que acabou.



Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Felizmente nunca precisei de estudar muito para ter boas notas. Quanto ao copiar, fiz isso algumas vezes...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já copiei algumas vezes :x MAs fazes muito bem :D

    ResponderEliminar
  3. tbm odeio quando eu me mato a estudar e depois os meus colegas tem melhor nota pq copiaram :/ irrita me =(



    r: n consegui perceber o que querias dizer no comentario =( (desculpa, eu sou um bocado lerda...) ahahah

    ResponderEliminar