Há gente tão fshbfhbgv

Sério,há pessoas(esperem, coisas esquesitas com 2 pernas) que me enervam tanto,mas tanto OMG!
Eu já não vou ao Facebook a algum tempo só para o meu pai não ter nada de novo para ver quando se lembra de lá ir cuscar, e agora até inventam as coisas mais absurdas que eu lá tenho,supostamente.
Não é que uma ex-colega da minha mãe lhe perguntou à descarada se eu e o A. já tínhamos...pronto. A big mom respondeu-lhe logo à letra,pena não me ter perguntado que eu lhe dava a letra,dava!
Lá por o raio da mulher provavelmente ter coiso logo dois dias depois de começar a namorar não quer dizer que eu seja assim,jasus! Será que esta sociedade só pensa nisso???
Ah e mais! Ainda disse à minha mãe que achava que sim,porque viu alguma coisa no Facebook. OK, o que lá tenho é so 2 ou 3 fotos com ele e 2 comentários trocados. Que grande imaginação senhora! Se eu fosse pita talvez tivesse lá tudo escarrapachado --'
OMG tirem-me deste filme!
E lá volta esta imagem. 
Pronto. Já me acalmei. Não se esqueçam de ver o post anterior e deixar a vossa opinião :D

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Adorei a imagem, realmente à pessoas que não sabem meter-se na sua vida

    ResponderEliminar
  2. Essas pessoas super mesquinhas e intrometidas são tão... grr! Como te compreendo.
    R: Obrigada, espero que sim. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. de facto...! deixa estar, a tua vida pelos vistos e bem mais interessante que a dela!

    ResponderEliminar