O Joãozinho I e o Joãozinho II


Na minha infância tive um canário,na verdade tive dois. Mas a minha sorte não era muita que morreram os dois.Deve ter sido do nome.
Era lindo. Amarelinho. Dava-lhe folhas de alface na gaiola e tudo. Quando morreu chorei baba e ranho e obriguei os meus pais a comprarem outro.
Mas a ignorância infantil é aquela coisa ,e apesar do 2ª passareco ser uma "gaja" ficou Joãozinho na mesma e ai de quem ateimasse que não! xD
O esqueleto do primeiro ficou algures no meu quintal,com  uma florzinha na campa mudada diariamente.
Realmente. Dava-me para cada uma!

Share This Article:

,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. olá minha querida :)
    será que me podias explicar como se mete música no blog? eu já tenho o código e sei que é no editar HTML que se mete, mas acho que me falta algo :s

    com amor, nanci <3

    ResponderEliminar
  2. claro princesa, não há problema :)
    vai ficar lindo de certeza *

    com amor, nanci <3

    ResponderEliminar