Guillaume Musso || O que seria eu sem ti?

Lembram-se do livro que vos falei aqui ? Tenho demorado mais tempo a lê-lo que o previsto. Nem todas as noites tenho tempo mas já está quase quase e já tenho a próxima vítima na mira :D Vou (re)ler «O que seria eu sem ti?» de Guillaume Musso. Quer dizer, vou levá-lo comigo nestas mini-férias, resta saber se terei tempo de ler alguma coisa. Só o levo pelo sim pelo não. Caso o D.Pai se lembre me atezanar o juízo e lá vou eu refugiar-me numas páginas.
Cá vamos.
« Sinopse pela WOOK
Gabrielle tem dois homens na sua vida. Um é o pai, o outro, o seu primeiro amor. Um é um grande polícia, o outro um célebre ladrão. Desapareceram os dois há muito, deixando-lhe um vazio imenso no coração. No mesmo dia, à mesma hora, ressurgem para lhe inquietarem a vida. Conhecem-se, detestam-se, defrontam-se num desafio mortal. Gabrielle recusa-se a escolher entre os dois, gostaria de os manter na sua vida, de os aproximar, de os amar a ambos. Mas existem duelos em que a morte é o desfecho inevitável. A não ser que…

Dos telhados de Paris ao sol de São Francisco. Um primeiro amor que ilumina toda uma vida. Uma história envolvente, repleta de amor e fantasia. »

Já leram? Que acharam?

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :