Para saberem

Eu farto-me de fazer publicidade ao meu outro blog,só para ver se consigo umas encomendas ihihih mas vocês não sabem o que está por detrás desse dito outro blog.
Quem já o visitou sabe o que se trata quem não visitou pode ser ir cuscar aqui 
Ora bem. Pintar faz-me viajar para outra dimensão. Sem exagero!

Mas agora deixo-vos aqui umas imagens retiradas do google só para verem o quanto se pode ser original.








Quanto a mim,pinto qualquer coisinha em madeira. Seja porta-chaves, molduras, caixas...o que for! Pronto se quiserem oferecer algo original a alguém já sabem onde estou ahahaha :3

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Sou nda querida.
    É uma imagem linda, diz muito de mim.
    Isso do teu blog resolve.se :)
    Ideias originais :)

    ResponderEliminar
  2. estão girissimas as caixas :D
    r: a melhor coisa do mundo é ter o cabelo grande fogo! da para fazer tranças e rabos de cavalo e bla bla bla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu mesmo grande não faz nada que lhe mande xD

      Eliminar