Selo Liebster Award

Desde já, agradeço à Tiara de Papel por este primeiro selo *-*
(Desculpa a demora a publicar :3)

Como funciona:
  • Responder a 11 coisas sobre o teu próprio blog
  • Responder às 11 perguntas feitas pelo blogger que te nomeou
  • Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para o selo
  • Fazer 11 perguntas para os bloggers que atribuiste a nomeação
11 coisas sobre o meu blog:
1.  É um espaço próprio onde apenas exponho o que sinto, vejo, penso etc.
2.  Conta com 30 seguidores, embora pensasse que nunca iria passar dos 2 ou 3 :P
3.  Foi criado em Abril de 2013
4.  Conta com 243 comentários,e ironia ou não o primeiro foi mesmo da Tiara de Papel (AHAHAH que engraçado)
5.  Este é o 100º Post.
6.  Apesar das 1,433 visitas o blog não é muito comentado,talvez por falta de interesse mas...
7.  Escrevo por necessidade,escrevo porque sim, não para agradar.
8.  Não tenho facebook do blog,por achar que não valeria de muito :P
9.  Basicamente, não tenho qualquer rede social ligada ao blog, tenho as minhas próprias e não acho necessário criar uma 2ª versão de tudo só com o nome do blog,afinal sou eu mesma,seja onde for!
10. Nunca recebi propostas de desafios por parte de outros bloggers xD
11. A 11ª coisa sobre o meu blog é que já não sei o que dizer mais :P

11 perguntas feitas por  Tiara de Papel:
1. Em primeiro lugar, uma pergunta pessoal, qual a tua idade?
R: 20

2. O que te levou a criar o teu blog?
R: Acho que apenas precisava do meu cantinho. Um refúgio onde ninguém me pudesse julgar

3. Descreve o teu blog em 3 palavras.
R: Simples, Directo, Engraçado q.b

4. Onde é que pretendes chegar com o teu blog? Quais são os teus objectivos?
R: Não tenho objectivos. Apenas o criei,como já referi, por haver dias que sinto necessidade de partilhar algo,seja imagens ou textos.

5. O que achas que difere o teu blog dos outros?
R: Não sei. Talvez por ainda ser demasiado "verdinho" xD

6. Define-te em 3 palavras.
R: Simples, Apaixonada, Timida

7. A nível da bloguesfera, tens alguns bloggers que te inspirem? Se sim, quais?
R: Penso que todos nos inspiramos uns aos outros,seja em que ponto for. Partilha-se conhecimentos, opiniões...

8. Como surgiu a ideia do nome para o blog?
R: Através do maior livro que já li. Exatamente o "Segue o ♥ Não olhes para trás" da Lesley Pearse

9. A tua viagem de sonho?
R: Entre muitas,Paris.

10. Como defines o teu estilo? (Moda)
R: Nunca fui de seguir modas. Sempre tive o meu próprio estilo,sobretudo preciso de me sentir confortável comigo mesma.

11. Neste momento, conseguirias deixar de ter o teu blog? Porquê?
R: Se a vida de alguém dependesse disso,sim claro!


As minhas perguntas para os 11 nomeados:
Big DealBolacha de Chocolate / Que seja sempre assim /  Sombras ImperfeitasThe invisible girlFree spirit
Como seria se...?Lucky 13Meu canto meu mundoMy life as an unusual girlnot caring anymore


1. Como surgiu o titulo do teu blog?
2. Como defines - em aspecto - o teu blog?
3. Porque o crias-te?
4. Quando o crias-te?
5. Existe algum blog que visites mais vezes?
6. Defini o teu blog numa única palavra
7. Define-te numa palavra
8. Que imagem achas que os leitores ficam de ti/do teu blog?
9. Que imagem gostarias de lhes transmitir?
10. Qual o teu maior sonho?
11. O que te faz realmente feliz?

E assim chego ao fim deste big big big post :P




Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Ohhh tão querida, muito obrigada!! <3

    ResponderEliminar
  2. olá minha querida :)
    vou-te 'roubar' este sela, será que me deixas? :))

    com amor, nanci <3

    ResponderEliminar