Two ♥

(Um príncipe ao lado de uma «sapa»)

Como disse no post anterior, hoje eu e ele fizemos 2 meses *-* Cheguei a casa à bocadinho depois de uma risota e miminhos ihihih :D
Ofereci-lhe esta moldura e uma carta; ele deu-me uma carta e uma rosa vermelha OMG. Sim eu nunca tinha recebido uma rosa de um rapaz :3
O cúmulo do dia foi as formigas devorarem literalmente as nossas latas de sumol meio vazias na relva do parque. Nunca vi tanta formiga em cima uma das outras e acho que ainda tenho algumas a passear-me pela camisola xD
Ele é único, de um pequeno momento faz um grande instante♥ Amo-te pirusas!

[Cerca de 4 meses depois de criar o blog,cheguei hoje aos 30 seguidores :3 ]

Share This Article:

,

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Aqui na minha cidade também havia um rapaz que era conhecido por piruças.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah tens de ir á praia, arranja um tempinho! (eu so fui duas vezes tambem!!)
    Oh eu entendo eheh
    Sapa?? Há-des dizer-me onde esta ela!! Fofos ehhe

    ResponderEliminar