50? Really?



Vocês não sabem mas já somos 50!!! Na página inicial aparecem os 50,no blog só 47,sabe-se lá porquê.Enfim.
Agradeço a todos vós pelos comentários,pelo carinho e pela força que tantas vezes me transmitiram! Quando criei este blog foi sobretudo para ter onde me refugiar,onde desabafar,dizer tudo o que me vinha à cabeça sem ninguém que me criticasse ou apontasse o dedo. Afinal é mais fácil falar com um desconhecido certo? Eu tenho a certeza disso.
Somos 50! Mesmo que talvez nem metade me visitem ou comentem,não faz mal. O resto fala por si. :D
Obrigado!
(Vou tentar criar algo interessante para o blog. Vamos ver)


Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acho que so aparece 47 no blog porque três dos seguidores não te seguem publicamente ...

    ResponderEliminar
  2. PS: Obrigada, é muito importante para mim ter a tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu querida pela força que me tens dado:)

      Eliminar
  3. Resp: Muito obrigada querida ! É muito bom saber que posso contar contigo novamente *

    Parabéns ! :D

    ResponderEliminar