Através da Objetiva #30

Hoje trago-vos fotos do Convento de Mafra que visitei através do liceu no 12ºano. Esta visita tem muito que lhe diga. Teve de ser a um Domingo - já não me recordo bem porquê. Fazia parte das aulas de Português e inicialmente estava previsto para um dia durante a semana.Toda a turma queria ir. Quando souberam que afinal tinha de ser ao Domingo começou tudo a arranjar desculpas.Pois! Acabámos por ir umas 4 ou 5 turmas no mesmo autocarro vejam lá! Da minha fomos só 4 almas penadas. Rapei frio para caraças apesar das várias camisolas e do casaco que vestia. Mas foi tão giro! Valeu muito a pena,mesmo! Só para terem a noção do quão eu adorava a minha turma, Mafra foi a única visita de estudo a que fui durante todo o secundário.
Querem saber mais? Quem não foi a visita teve de fazer um trabalho sobre isso e apresentá-lo á turma e as 4 alminhas livres disso!
Aqui fica!











Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :