CONVERSATION

8 comentários :

  1. nunca fui à nazaré e gostava. quer dizer, acho q fui uma vez mas era super pequena, não me lembro de quase nd.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou imensas vezes à Nazaré,até à uns anos fazia lá ferias mas depois os meus pais descobriram o Algarve xD Contudo,só fizemos lá férias 3 vezes. De resto ficamos pela costa alentejana que também vale a pena!
      As idas à Nazaré agora é só em passeio ou aos fins de semana prolongados no Inverno.

      Eliminar
  2. Dizem que Nazaré é linda ! Pena eu nunca ter ido :/

    Resp: Então ? A tua suposta melhor amiga também te pôs de parte? Eu afinal acabei por lhe dar os parabéns, achei que seria melhor, assim fiquei de consciência tranquila :) Mas muito obrigada pelo teu comentário e por me teres ajudado, de verdade *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como praia é tipo Polo NortexD Mas adoro passear por lá seja de Verão ou de Inverno :D
      Hmm resumindo...a minha ex-melhor amiga. Mas sim,fez exatamente isso.
      Acho que fizes-te bem sabes? Eu secalhar não lhe daria os parabéns não é por ser uma pessoa rancorosa,que não sou,mas apenas quando me magoam,magoam a sério. :/

      Eliminar
  3. Resp: Muito obrigada :D Tu, então, já não estás na escola não?
    Eu também prefiro ter as aulas de manhã mas este ano as coisas correram-me mal ! Estou numa turma com pessoas que não me identifico, os professores que tenho acho que são aqueles que desejava não ter e o meu horário é, sem ofensa, uma merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida eu já não estudo :P Estou á procura de emprego,ainda :/
      Oh eu sei o quão chato é isso. Se tivesses noção de como foi a minha turma no secundário... :/ Mas sobrevivi :D

      Eliminar