CONVERSATION

4 comentários :

  1. Era para ir a Peniche no fim-de-semana que passou, mas não tive possibilidade :) Mas dizem que a praia de lá é fantástica :) :

    Resp: Tipo, as pesssoas do "Querido, mudei a casa", querida? :b
    Ahhh, entendi querida! :) Ainda bem que era só isso, afinal.
    Odeio os grupinhos que se formam na turma -.- Mas, acima de tudo, odeio aquelas pessoa que é super competitva e está sempre a comparar as notas para ver se ela é melhor e para inferiorizar os outros! Mas claro, tinha que me calhar uma turma assim ! O.o

    ResponderEliminar
  2. Resp: Uhh, que interessante ! :o Mas deve ser super díficil arranjar emprego não?
    Ahahah, e eu tirando uns três ou quatro que vieram comigo da minha ex. turma ou que já conhecia à muitos anos atrás, acho que também vou deixar de falar xd ! Não gosto das pessoas que não olham aos meios para atingir os fins. -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente a minha turma era tal e qual assim. Não é a toa que mal acabei o curso deixei de ligar importancia aquela gente e acho que nunca mais vi ninguem deles AHAHA xD Tambem nao fazem falta.
      Hmm basicamente é fazer maquetes sabes? Mas em 3D no computador etc:P

      Eliminar
  3. Resp: Porquê? :o Não gostaste da praia?
    Não achas que emigrar seja solução?

    ResponderEliminar