Dia 16#Uma descoberta científica ou histórica

Curioso, em quase todos os blogs que estão a fazer este desafio,quando chega este dia a resposta é sempre a mesma. Muitas pessoas gostariam que os génios descobrissem uma cura ou algo do género para o cancro. De certa forma,já existe "cura" como quimio,radioterapia etc. Mas não seria muito melhor uma cura menos evasiva? Que causasse menos sofrimento? Acho que toda a gente diria que sim.
Claro que o cancro antigamente matava muitas mais pessoas, mas a ciência tem progredido ao longo dos anos e uma pessoa com esta doença não tem de morrer obrigatoriamente. Mas é doloroso. Por isso espero que os Srs.Génios encontrem a bem dita cura o menos evasiva que possivel.

Share This Article:

,

CONVERSATION

19 comentários :

  1. Exatamente, não pode ser apenas 'uma' cura mas 'a' cura!

    ResponderEliminar
  2. e verdade, sim... quem me dera, mas se calhar qualqer dia descobrem uma XD

    gosto mais do blog assim, XD, o layout esta fofo e o nome bonito :)

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada se for o teu caso bom regresso também para ti (:

    ResponderEliminar
  4. r: haa pronto, muito bem então bom trabalho ((:

    ResponderEliminar
  5. R: podem ate ahar estupido, mas depois de ler os livros eu consegui ver as coisas de maneira diferente, e nunca estive tao obcecada com livros como os do harry potter. a minha maneira de pensar mudou, os meus temas de conversa tambem e talvez ate a minha maneira de agir (para melhor ahah). portanto sim, a JK Rowling conseguiu mudar me sem duvida alguma.

    ResponderEliminar
  6. Era tão bom que isso um dia podesse acontecer!

    ResponderEliminar