Dia 22 - Uma memória que te tenha marcado.

Uma memória que me tenha marcado. Hmm boa ou má?
Boa? Deixem cá ver...toda a minha infância até aos 7 ou 8 anos. Para quem leu o post de ontem sabe que cresci numa terra que passou a ser a minha segunda casa. Enquanto os meus pais estavam a trabalhar eu ficava com os meus avós na papelaria que a minha avó tinha. Era demais. Nas férias brincava dias inteiros com o meu primo em 2º grau na praça(mercado) quando estava fechada. Triciclo para aqui,triciclo para acolá. Depois veio as bicicletas grandes e trocámos a praça pelo Campo de Futebol da terrinha com mais alguns amigos de escola. Era joelhos esfolhados,arranhões. PlayStation. Escondidas.Corridas.
Uma memória má...infelizmente essa é fácil. A morte do meu avô.

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :