Dia 29 - O que te faz mais feliz

Mais uma dificil.
Tanta coisa me faz feliz. Mas pronto vou enumerar algumas. Os meus pais. Ele. As almoçaradas/jantaradas com os tios (aquilo é pior que os apanhados!). Os passeios de inverno e os de verão também. Sentir-me últil faz-me feliz. Mas o que me faria mesmo muito,muito feliz era um emprego!

(O desafio termina amanhã. Sugestões de outros? De preferência que não estejam em todos os blogs,para não ser demasiado repetitivo)

Share This Article:

,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. hmmm... adoro passeios tanto de inverno como de verão! então de bicicleta <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de bicicleta já é com mais jeito xD Mas também onde moro de Inverno é um lamaçal por isso a bicicleta fica a hibernar na garagem ahaha:D

      Eliminar
  2. Também adoro passeios de inverno, é tudo tao quieto, dá-me uma enorme tranquilidade! "O que te faz mais bonita"(não sei qual é o desafio, mas acho que se deva encaixar, não?) Gostei, vou seguir, aqui fica o meu blog http://larapploris.blogspot.pt/ depois diz-me se gostaste da ideia, para eu poder ver o resultado *.* boa sorte

    ResponderEliminar