CONVERSATION

14 comentários :

  1. Meu Deus, há quanto tempo eu não ouvia falar dele ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom recordar o que fez parte da nossa infância xD

      Eliminar
  2. R: Que tipo de prendas caseiras fazes? Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais dentro de pintura e bijuteria. Por exemplo, à minha prima dei-lhe uma caixinha pintada por mim para pôr as bujigangas dela xD Também pintei uma moldura para o meu namorado e pus uma foto nossa. ficou muito gira. Basta sermos criativos :)

      Eliminar
  3. Ahah eu via :D Havia de tudo com esse boneco x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha pelo menos uma tshrt e uma toalha de praia xD Ainda para ali anda. Toda já quase sem cor mas pronto. Fica para a recordação xD

      Eliminar
  4. Ahahahaha, eu lembro-me disso! God, há quanto tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À quantos anos terá sido?xD

      Eliminar
    2. Pelo que vi na net foi entre 2001 e 2002:o

      Eliminar