É,é isso

Peço desculpa por nestaúltima semana o blog andar meio apagado. Na verdade não sei o que escrever aqui para além do desafio,que está quase a terminar, e da rubrica Através da Objetiva. Acho que preciso é de algo que me carregue as baterias,ou que as descarregue. Seja o que for. Por isso mesmo dentro de 2 ou 3 semanas vou voltar à natação. Não vou ter aulas porque não fica lá muito em conta para a minha carteira mas irei nas horas livres que só se paga aquela hora. Sempre ajuda,e eu que tanto adoro nadar!
Até lá vou continuar a tentar arranjar algo interessante para ir postando.
Já visitaram o meu outro blog??

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. nao faz mal, as vezes acontece :) fico a espera de mais novidades :)
    eu nao gosto de natação, eu adoro nadar, mas aulas? odeio.
    e sigo o teu outro blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de aulas só não gosto quando o prof exige mais de nós quando já estamos mesmo a rebentar como me aconteceu :( E mesmo contra a vontade dele parei a meio do exercicio porque já não me sentia bem -.-

      Eliminar
  2. Crystal-heart-world.blogspot.com visita e segue se gostares!

    ResponderEliminar