Facto #8


Nunca fiz questão que o meu blog fosse privado - em termos de foto de perfil e nome - ,mas se as pessoas com quem lido diariamente o descobrisem,sem dúvida que a primeira coisa que fazia era tratar de o tornar privado. Só o A é que sabe da existência deste meu mundo.
E vocês? Preferem o anonimato?

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Talvez até seja o melhor mas até agora ainda não tive problemas:D

      Eliminar
  2. Sim, no sentido em que não gostava que as pessoas da minha vida "real" lessem o que escrevo, porque por vezes são coisas demasiado pessoais e é difícil para eles entender.
    Além do mais, gosto de sentir que a blogosfera é um sítio onde me posso refugiar, por isso prefiro o anonimato.
    r:ihihi, pois é, ainda não sou (totalmente) um caso perdido. De qualquer forma, não tenho pressa :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha uma fotografia minha e a minha alcunha como nome, preferi tirar para o caso de alguém ler não me identificar, já que nos posts nunca digo nomes verdadeiros e evito fotografias minhas. Eu prefiro assim, porque acabo por dizer coisas q não quero que todos os q conheço fiquem a saber

    ResponderEliminar
  4. R: é mais ou menos isso. Tiras fotos e depois publicas lá, é muito simples

    ResponderEliminar
  5. R: a inscrição tem de ser feita por um iPhone/ iPod ou por um telemóvel com sistema android ( também da em iPad), e a publicação de fotografias também tem de ser pelo mesmo

    ResponderEliminar
  6. Sim, de certa forma prefiro o anonimato. Tento manter uma imagem que goste e um nome fictício. A única forma de me descobrirem é caso vivam na mesma cidade, estudem o mesmo que eu na mesma cidade. Quando falo disso tento não dar muitos pormenores.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Talvez um dia também mude as coisas aqui:P

      Eliminar