Facto#10

Não posso dizer que sou uma pessoa de aparências. Nunca fui de mostrar o que não tenho,por exemplo.
Ora, os meus pais têm uma caravana com quase 30 anos. É velha.Farrunca. Mas retocaram-na tanto em mecânica(O D.Pai é o Sr. Engenhocas) como em interior. Mas e daí? Não quer dizer que seja rica,não sou. Nem levamos uma vida à vontade. Mas o que a minha familia tem foi fruto de todos os anos que trabalharam e lutaram para termos alguma coisa.
Há pessoas que têm a mania de pensar "Ah têm uma caravana é porque têm dinheiro". Acho uma piada. Se fossemos ricos eu não conduzia uma lata velha nem andava quase a implorar por emprego. Realmente.
E mais! ATé dá uma certa piada quando estacionamos a nossa no meio das outras que parecem um verdadeiro luxo. Fica tudo a olhar com cara de parvos AHAHA.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :