Facto#9



Adoro cartas. Sim,isso.
Não só gosto de escrever como de receber. Pode soar demasiado anos 80 e por aí fora mas como já disse aqui no blog várias vezes,é uma coisa que sempre me fascinou.
Talvez por as palavras escritas à mão transmitirem mais sentimentos do que palavras escritas com as teclas do computador ou qualquer tecnologia do género.

Tem dias que escrevo. Sem destinatário,nem as envio tão pouco mas escrevo. Liberto-me. Deixo que meras palavras transmitam a minha felicidade,ou apenas uma lágrima derramada numa folha de papel.

E vocês? Gostam de escrever/receber cartas?

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Eu adoro cartas! Tenho pena de não receber nem mandar muitas...o mundo seria tão melhor se as pessoas tivessem esse hábito! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único contra e levarem imenso tempo a chegar:P

      Eliminar
    2. r: pois é! Mas a espera só torna a chegada mais apetecível ^^

      Eliminar
  2. Isso é uma das coisas de que mais adoro! Já mandei e recebi cartas e é empolgante esperar pela próxima carta :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única que recebi pelo correio veio de Luxemburgo :P

      Eliminar
  3. Eu adoro cartas, mais do que qualquer outro tipo de "mensagem". E também eu escrevo muitas, por vezes sem destinatário certo, mas mais como um desabafo, e é terapêutico ;)

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito de cartas, e se um email ou uma carta fossem igualmente rapidos, provavelmente escolhia as cartas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma pena que demorem tanto :/

      Eliminar