Isto está parado,muito!

Ontem não pus cá os pés. Não gosto de escrever para as paredes,pronto :P
Passando à frente. Tinha razão quando disseram que Once Upon a Time era fantastica! Ontem vi os 2 primeiros episódios da 1ºTemporada e estou a adorar +.+
De facto,nunca tinha visto uma série com este género de temática e apesar de a maioria das pessoas não gostarem,eu estou a adorar! E é claro que continuo a ver O Mentalista.
Óbvio! :D
Ah! Parece que finalmente o Verão está a dizer adeus por estes lados. Nuvens. Aragem fresca. Tão bom!

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Tão bom ?! Eu odeio, eu quero o Verão again :c

    Resp: - Espero bem que sim, adoro passear e conhecer sítios novos :D
    - Own, podias ter aceitado, linda, mas obrigada pela consideração ♡ E felizmente, as coisas agora estão bem melhores ! Conseguimos resolver as nossas discussões e os mal-entendidos já acabaram ! E ainda bem. Então e tu e o teu menino, estão bem?

    ResponderEliminar
  2. nunca vi nenhuma dessas series ahah mas vou pensar no assunto XD
    r: nao, nao fui atropelada, mas estou um bocado down...

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto deste tempo porque já tenho carro já não apanho molha AHAHAHA:D
    Consco também está tudo bem querida:) Fico feliz por vocês!

    ResponderEliminar