CONVERSATION

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigado querida,agora neste caso é bom dia:P

      Eliminar
  2. ówn, é tua? :) Que querida!

    Resp: Também, onde é que a água não é fria ?! xd
    Pior pior, não sei se ficaria ... Muito gente vai para lá sem nada, arrisca mesmo, e consegue ter uma vida bem melhor do que cá!
    Desculpa a demora linda! (Estava para aqui entretida :b). Eu recebi o e-mail e já te respondi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: A gatinha é minha sim xD É filha da minha gata :P
      Por exemplo a partir do alentejo a água e mais quente ahaha:D
      Eu depois também saí do blog mas já te respondi :P

      Eliminar
    2. desculpem la meter me ahah mas a agua de sao torpes e muito quentinha <3 e pena que quase nao tem ondas :(

      Eliminar
    3. Ahaha pois é mas é preciso ter pontaria na hora:P

      Eliminar
  3. Hahaha boa noite gatinha linda!
    E boa noite, Rita :)

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinha!!! :)
    Já agora apresento-te o meu Tobias em R de Rita

    Espreita...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais outra Rita no blogger:P
      Sigo*

      PS. Estou a tentar ver a foto dele mas a minha net hoje está lenta :x

      Eliminar
  5. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN que coisa fofinha *.*
    quero um *.*
    R: nem por isso xD sou normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHA é não é?:D
      Eu destes não tenho mais para dar tenho é dois gatos pardos :P

      Eliminar
  6. r: pois, é esse o meu receio. Já vi tantas rubricas ótimas em blogs fantásticos e que estão paradas por falta de adesão, que tenho medo que isso aconteça comigo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a uns meses fiz uma so uma pessoa participou :(

      Eliminar
  7. esqueci me de perguntar: foi essa a tal que achavas que ia dar uma equipa de futebol? ahaah

    r: aconselho te a leres XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah não. Aquela é filha dessa da equipa:P

      Eliminar