O Verão está a ir-se



É impressão minha ou o Verão já anda a dizer adeus?Hmm?
Para além de se notar a olhos vistos que os dias são bastante mais curtos as noites começaram a arrefecer. Confesso já ter uma certa saudade da lareira,dos cobertores,dos lençois quentinhos, da chouriça assada acompanhada por uma caneca de café. Saudades das minhas botas,dos meus gorros e das roupas quentinhas. Saudades de estar deitada e a ouvir a chuva lá fora. O que eu detesto no Inverno é aquelas tempestades. Isso não!

Share This Article:

,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Eu quero muito que o verao se va embora! Quero chuva e dias de lareira tal como tu.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem noto que o tempo já está a mudar! Hoje adormeci a morrer de calor e acordei a morrer de frio!

    Resp: Acredito :) Vou fazes os possiveis para ir

    ResponderEliminar