Para vos animar...

e manter a vossa sanidade mental!

Para quem já regressou ou está prestes a regressar às aulas. Uma das minhas primas (sei lá já eu quantos primos/as tenho!) vai entrar este ano para o 9ºano e já deve andar a ter pesadelos com os exames. Falo por mim própria que sobrevivi ao 12º ano com apresentação ao juri incluida que a escola é das melhores fases que teremos ao longo da vida. Acreditem. Só não ter aquela preocupação de não conseguir emprego já dá para dormir à noite. 
Por isso, estudem,portem-se bem mas acima de tudo divirtam-se este ano OK?

Share This Article:

CONVERSATION

11 comentários :

  1. As minhas dores nao sao nada de especiais e so as tenho quando nao veio no mes anterior ahah toda eu sou estranha :P Mas amanha vou falar com a medica porque prefiro que venha sempre regular :)
    Eu estou no 2 ano da fac mas mesmo assim vou curtir milhoes ahhaha

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada, um bom mês para ti também :b

    ResponderEliminar
  3. estamos a falar da mesma coisa? a escola? divertir? comoo? o:
    r: não é nada de especial :)

    ResponderEliminar
  4. É uma verdade, :) contudo quando se chega à faculdade perde-se o "medo" dos exames, passam às vezes a ser os nossos melhores amigos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito xD Mas eu não segui. Tanto por motivos financeiros como por agora não o desejar.

      Eliminar
    2. É pena, porque é muito fiche, é outro mundo :)
      mas são opções, ambas, boas!

      Eliminar