PlayStation

Sim eu gosto de jogar. A única PS que tenho é a primeira que saiu. Tão velhinha já nem fabricam jogos para ela e eu só tenho dois. Mas volta e meia lá ando eu com a moca do Medievil a matar os zombies. Melhor que isso é a PSP. Tenho-a a uns 3 anos talvez e só tenho 3 jogos dela. Vejam lá. Gosto de jogar sim mas não gasto muito,aliás,não gasto nada em jogos AHAHA. Pronto,comprei um por estes dias porque já estava farta do Sonic. E sabem qual é? O Grand Turism (GT). Carros claro. Para mim os únicos jogos que eu consigo ganhar alguma coisa é em carros ou motas :D  Acreditam que já vi jogos a custarem 50€? E fico chocada como é que alguém os compra!
E vocês? Gostam de jogar ou nem por isso?

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Mesmo! Jogos de carros é comigo :b Eu nem PSP, nem Playstation nem nada. Fiquei-me sempre pelo pc e pela televisão :/ Infelizmente não tenho possibilidade para mais.. Mas tambémm não me queixo muito :)

    Resp: Ahaha, acredito que seja mais quente, sim querida :b Eu também espero que ele fique melhor, obrigada ❤

    [Podes aceitar o comment, sim, linda]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito poupadinha xD a PS1 era do meu pai e a PSP ganhei pelo Natal a uns anos:D

      Eliminar
  2. Eu não tenho mas adoro jogar, principalmente de carros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha sao poucas as raparigas que ocnheço que gostam de jogar PS muito menos jogos de carros:o

      Eliminar