Vou enfiar a cabeça na areia e deprimir



Vejo-me proíbida de sonhar. Estou na idade de fazer planos,traçar metas e desde à muito que deixei de o fazer porque me cortaram as asas. O meu curso,a minha ambição e o meu gosto pelo Design seria perfeito se o país não estivesse para lá das ruínas. Para terem uma noção,nestas duas últimas semanas enviei cerca de 50 emails para diversas empresas de Arquitectura/Design com o meu curriculo e afins.
É frustrante. Querer trabalhar e não ter onde.
Nem nos super mercados.Nada!
Tem dias que me entrego ao desespero por querer organizar a minha vida e não poder.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Como te entendo Rita. Já andamos os dois nisto há tantos meses.

    ResponderEliminar
  2. Nao desistas do teu sonho, se nao ha ca ha la fora, o que importa é nao desistires!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não vou lá para fora assim,sem mais nem menos. Depois arrisco-me a ficar lá sem nada sem como me virar como acontece a muitos :s

      Eliminar