5♥

Poderia escrever palavras que apenas fizessem sentido. Poderia inventar palavras bonitas. Poderia dizer que nunca discutimos, que concordamos em tudo. Poderia dizer que somos iguais. Sim,poderia dizer tudo e mais alguma coisa mas não seria igual. Quando se ama, escreve-se com o coração mesmo que isso se traduza numa grande confusão,mesmo que metade das pessoas não o percebam. Não importa. Nós entendemos. Tu percebes o que escrevo. Tu sentes o que escrevo.
Podemos discutir.Podemos discordar de tudo e mais alguma coisa.Podemos ser diferentes em muitos aspectos mas é tudo isso que nos torna tão iguais. Tão nós.
E eu amo-te por seres quem és, e pelo que sou quando estou contigo.♥
Obrigado pelos melhores momentos da minha vida Pirusas :$

"Todas as palavras, já não chegam
Pra dar nome ao que está dentro de mim
Todos os meus passos, hoje encontram
O caminho que me vai levar a ti
O teu respirar, o teu olhar
Dão voz ao meus sentidos"

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :