Fast & Furious / P.Walker

Anda por aí "rumores" sobre o novo filme Fast & Furious. Estou curiosa com o facto do que irão inventar para justificar a saída do "loirinho" da saga. Penso que não serei a única a dizer que sem o P.Walker aquilo não terá a mesma piada.
AH! Já me esquecia. Chamem-me ignorante mas fiquei pasmada quando soube que ele tinha 40 anos e uma filha de 15 anos,pelo que constou nas noticias. E eu que lhe dava 20 e poucos! :o


Outro filme que adorei!



Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. r: obrigada :)
    sim, é certo, mas eu estava a falar daquelas pessoas que só falam à toa, que só vêm os defeitos dele e as porcarias que ele faz, mas as coisas boas já não contam. mas quanto a isso do carro tens razão. eu gosto dele e isso tudo, mas atenção, também não sou a favor de certas atitudes dele e coisas que ele faz. simplesmente sei também ver as coisas boas e não só as más, afinal ainda é um puto.

    ResponderEliminar