Para 2014

À um ano atrás dois dos desejos pedidos realizou-se. Espero que este ano aconteça o mesmo. Confesso que nunca fui muito exigente quanto aos desejos. Só o básico. Sáude, felicidade blá blá blá.
Este ano tenho o principe comigo. Por isso para 2014 alguns dos desejos serão: Sáude (está sempre em 1º lugar) para as nossas familias. Que consigamos os dois emprego para que póssamos realizar muitos dos nossos sonhos em conjunto. Felicidade. E o resto logo se vê :D
E vocês? Que mais desejam para este novo ano que está quase aí?

PS: Tenho à venda no OLX um Nokia 5228 por 40€. Negociável.

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. r: Obrigada Rita :)
    Fico feliz por teres gostado ^^

    ResponderEliminar
  2. Tenho praticamente os mesmos desejos que você: saúde, felicidade e realização!
    bjssss

    ResponderEliminar