Cinema em casa | Invasão à Casa Branca [2013] | O Ataque [2013]


«Mike Banning  é um dedicado funcionário do serviço secreto americano, que tem por função proteger o presidente Benjamin Asher e a sua família. Ao levá-los para uma festa de Natal, uma intensa nevasca faz com que o carro em que estão o presidente e a sua esposa, Margaret, sofra um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas norte-coreanos. Percebendo o pânico na população e o perigo que o presidente corre, Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipa de segurança local dizimada, ele torna-se a única esperança dentro da Casa Branca para combater os terroristas e salvar o presidente.»

Avaliação The Choice: 


«O ex-militar John Cale  tinha o grande sonho de entrar para a equipa do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na selecção. Sem saber como dar a notícia para a sua filha, ele leva-a para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.»

Avaliação The Choice: 


São dois filmes bastante parecidos. E quando digo bastante,estou a falar a sério. Com os mesmos objectivos etc. Contudo O Ataque não é tão violento e tem uma bonita história entre pai e filha. Já a Invasão à Casa Branca é a toque de facas espetadas na cabeça dos «maus» e tiros até dizer chega.
Já viram algum destes filmes? Gostaram?

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :

  1. Nunca vi nenhum deles :o
    Resp: Muito obrigada, mais uma vez, querida ! - Nada, princesa, apenas têm surgido várias discussões à pala dos meus ciúmes.. mas já estão melhores, obrigada pela preocupação *

    ResponderEliminar