Da Passagem de Ano


Como foi a vossa passagem de ano? A minha foi muito simples com os meus pais e o boyfriend. :D
Ainda não era meia noite já eu ouvia a minha caminha a gritar por mim (Mas aguentei-me até à 00:30h). É verdade. A minha pessoa nunca foi de noitadas ainda para mais se estiver em casa. Se tivesse na Nazaré como no ano passado....pelo menos ainda me aguentei ate às 2h da manhã e adormeci mal me deitei mesmo com aquela barulheira toda ali a dois passos.

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Também não sou pessoa de ficar acordada até muito tarde.
    Passei em casa, fazendo os meus rituais. xD

    ResponderEliminar
  2. também foi em casa com a família :) muito booom!

    ResponderEliminar
  3. A minha também foi simples e divertida!

    Bom ano!

    ResponderEliminar