A pensar no dia da mãe...e não só

Pois bem. Uns dos últimos trabalhos do curso de Imagem Digital foi a reprodução de um cartaz de um filme à nossa escolha; uma ilustração do livro Capuchinho Vermelho e um suposto anúncio publicitário para a Swatch a anunciar um novo relógio (elaborado por cada um de nós) para o dia da mãe. Aqui fica.
Cartaz elaborado por mim
                                                     
                                                 Cartaz Original                                                  
Capa ilustrada
                                               
Anuncio Publicitário Swath
Que acham?

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Gostei imenso do cartaz elaborado por ti!

    ResponderEliminar
  2. Adorei querida, muitos parabéns! Para a faculdade também tive de fazer vários trabalhos destes!

    ResponderEliminar
  3. R: Eu adorava tirar marketing digital pelo IEFP porque por fora custa uns 4000€ e eu de momento não posso

    ResponderEliminar
  4. R: Isso é muito giro, eu aprendi esses programas na faculdade e adorei e são uma mais valia!

    ResponderEliminar
  5. R: estou a tentar ver o que sinto mas achei por bem falar-lhe e acabar, assim tenho pelo menos as férias para pensar!
    E não, ainda não comecei com as aulas de condução!

    ResponderEliminar