Dia dos avós


Para quem não sabe ou não se lembrou, ontem foi dia dos Avós.
Confesso que temi o pior quando soube o estado que a minha avó se encontrava mas quando disseram que ela já podia ter visita porque já não estava no SO fiquei um bocadinho mais aliviada. Mas só ontem quando a vi é que fiquei mais contente. Está melhor, felizmente. Nem se compara como a vi na Quinta-Feira. Posso mesmo dizer se a minha mãe não chamasse o INEM de manhã a velhota não durava até ao final do dia.
Esteve a patinar mas desta está safa, em principio.

Como não podia deixar de ser, dedico este post também ao meu querido avô falecido à sete anos. O meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu segund pai.
Que saudades que eu tenho tuas avô! :( Amo-te tanto. Estejas onde estiveres.

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Por muito que digam que é a lei da vida, que partem os mais velhos para dar lugar aos novos, quando se trata dos nossos ficamos sempre de coração partido.
    Espero que recupere depressa. :/

    ResponderEliminar
  2. Eu já só tenho uma avó e infelizmente por diversas razões já não falo com ela... portanto para mim ontem foi um dia como os outros.

    ResponderEliminar