Isto dá cabo de mim...


Acabaram-se os problemas com os dentistas começam com os otorrinos ou raio que o partam. É incrível como a minha carteira está cada vez mais magra, tão magra que é só o esqueleto.
Este mês fui duas vezes ao hospital aflita do ouvido.
Uma vez disseram-me «aaah não sei o que é isso mas vai tomar um antibiótico.» Resultou? Não!
Na segunda vez perdi uma tarde inteirinha sentada na sala de espera para me dizerem «Pois, é melhor ir ali ao otorrino para ele ver isso».
Mais duas horas à espera. « Vou-lhe aspirar o ouvido, vai pôr as gotas X e um tampão quando tomar banho, for à piscina ou à praia.»
OK! Enfiei a rolha religiosamente todas as vezes que fosse à água. Pus a porra das gotas que ardiam para caraças e resultado? Dói-me o ouvido como o corno que o amassou! Mais?
«Venha cá hoje à tarde para vermos isso».
Hoje deixo lá o esqueleto da carteira, de certeza. Se ao menos me resolvessem isto de uma vez. Credo!

Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Odeio quando não resolvem logo as coisas. Que mania de empatar xp
    R: Tal e qual, precisamos de descanso!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente os hospitais são cada vez mais assim. As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  3. enfim... não há mesmo palavras!

    r: então é um bocadinho longe... zona centro (mais para o norte) :p

    ResponderEliminar